(11)

(11)

Banners

Gostou? compartilhe!

Quando você pensa em uma ferramenta promocional, os banners surgem instantaneamente em sua mente? Se não, você deve considerar os benefícios que pode obter usando essa ferramenta em seu arsenal de marketing. Os banners são um meio eficaz de transmitir uma mensagem e estão disponíveis em vários tamanhos, adequados para diversos tipos de uso.Os banners geralmente são usados para chamar a atenção para uma empresa ou um evento. Eles são instantaneamente perceptíveis por causa de seu tamanho. Em uma área movimentada, banners podem ser usados para separar um negócio do resto da multidão.Banners grandes são e normalmente usados como ferramentas para um anúncio, aberturas de lojas ou até mesmo grandes liquidações. Estes sinais são normalmente pendurados ao ar livre, em frente ou em cima da entrada de um negócio. Alguns benefícios dos banners são:

  • São úteis em interiores, para chamar a atenção para uma nova área em uma loja ou um grupo específico de produtos;
  • Você pode usar vários banners para separar grupos de produtos ou exibir novos objetos;
  • Podem ser fixados permanentemente a uma parede ou pendurados acima de um corredor ou de uma área em qualquer lugar dentro de sua loja.

Banners pequenos também têm seu lugar no marketing. Eles são normalmente usados como banners informativos ou como ferramentas de vendas específicas do produto. Uma imagem de um novo produto pode ser exibida em um pequeno banner, junto com uma breve mensagem promocional. Este pequeno banner pode então ser exibido na frente do grupo de produtos ou em qualquer lugar dentro da loja para que os clientes saibam sobre essa venda.

Precisa da impressão de banners?

A PGGRAF imprime banners de todos os tamanhos, assim como diversos tipos de materiais promocionais para a sua empresa. Entre em contato e saiba mais.